Tenho a seguinte duvida sobre o flash,
Criei uma pagina simples onde esta vinculado meus arquivos em flash e o que e algumas perguntinhas que gostaria de ter respostas.
Peço por favor que me ajudem, pois estou fazendo esta pagina para uma pessoa muito amiga minha e faz tempo que não dou satisfação para a mesma.
Era para ser a pagina da empresa da minha família, mas tá demorando tanto que acho que vamos continuar com a nossa em html mesmo hehehe....
Mas me ajudem, quero muito aprender sobre flash.
Um abraço a todos.
segue o link: www.supri.kit.net
Segue as mesmas perguntas que coloquei lá, mas só que aqui sem o conteúdo em flash ilustrativo, pois acho que não é possível adiciona-lo aqui no forum.
1º Quando a pagina abrir pela primeira vez deve abrir uma animação dentro do quadro ao lado esquerdo da tela.
Esta animação será a apresentação da empresa, ou seja, um texto informativo mas montado sobre SWF.
Esta animação deverá ficar aberta por 10 segundos, depois deste tempo deve ser fechada e no lugar desta será carregada uma segunda animação com as promoções.
2º Ao clicar no botão Home a pagina deve ser reiniciada desde do inicio.
3º Ao clicar no botão contatos deve ser aberto dentro do SWF o formulário abaixo, mas ele pode ficar em qualquer lugar e poderá ser fechado pelo usuário.
4º No botão suprimentos a pagina deve ir para um frame na time line onde estará um novo backgrond. Segue o mesmo
abaixo.
5º Ao abrir este novo Backgrond teremos um menu para selecionar o que deve abrir dentro do quadro branco. É importante que o conteúdo do quadro branco seja em html, pois será apresentações de materiais que levam fotos demonstrativas.